Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Estimado cliente,
Aqui você tem respeito e parceria. Somos 5 Estrelas no Google e temos Zero Reclamações no Reclame Aqui. Nossa política de atendimento ao consumidor é de total respeito à legislação, com amizade e parceria com nosso cliente. Veja nossas avaliações no Google e certifique-se!
1 Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Somente os produtos comprados pela internet possuem este prazo legal.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.
Ou pelo fone 0800-59-107-59 com ligação grátis de todo o Brasil.
A CamaArticulada.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado anteriormente, ou se estiver fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
A devolução dos produtos será realizada por conta do cliente, incluindo os custos de embalagem e envio para a empresa.
Produtos danificados seja pelo uso, seja no transporte escolhido pelo cliente para a devolução, sujos, manchados, ou sem embalagem adequada não serão aceitos em devolução.
2 Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução entre em contato imediatamente.
3 Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido” ou na central de atendimento: 0800-59-107-59.
3.1 Devolução por coleta no local da entrega
A CamaArticulada.com.br poderá coletar o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, sendo a mesma na região de São Paulo.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Nosso transportador recolherá os produtos, no local cadastrado.
Devolução por defeito = custo de fretes de entrega e coleta serão da loja/fabricante.
Devolução por desistência da compra = custos de fretes (tanto da entrega, quanta da coleta) serão do cliente, uma vez que são pagos para os prestadores terceirizados.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo ou uma Nota Fiscal , comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
4 Prazo para resolução da troca
A CamaArticulada.com.br tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. Claro que vamos agilizar ao máximo esse prazo para beneficiar nosso clliente, em qualquer que seja a situação.
5 Restituição do valor pago
A CamaArticulada.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na(s) posterior(es), de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende EXCLISIVAMENTE da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, PIX ou Tranferência Bancária a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, PIX ou TED em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento dos produtos e análise dos mesmos segundo os critérios informados acima. A devolução será somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular da Conta-Corrente. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e estará sujeita a prévia análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da empresa.
Atenção: A CamaArticulada.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. A troca ou devolução somente é válida, para compras via internet, respeitado a política de troca acima descrita.
No caso de compra física, somente será aceito TROCA se houver defeito no produto, sendo efetuado pelo fabricante e acompanhado pela empresa SAGA BRASIL. Camas e Colchões não tem garantia de satisfação de gosto ou preferência em compras realizadas em loja física. Travesseiros não são passíveis de troca e devolução por serem de uso íntimo, com possibilidade de contágio e por questões de higiene, líquidos e secreções, suor e umidade.
Estamos ao seu dispor para conversar diretamente pelo telefone 0800-59-107-59 para auxiliar com toda e qualquer dúvida que surgir. Cama Articulada Saga Brasil é uma loja que se orgulha de ter 100% dos clientes satisfeitos, desde 1999. Conte conosco sempre!
A Diretoria
diretoria@sagbrasil.com.br