Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho
22/06/2022

Tempur Topper 7: garantia limitada de 10 anos

Topper de colchão: garantia limitada de 10 anos para topper

Tem alguma dúvida sobre a entrega? 0800-59-107-59 

A Tempur Production USA, LLC (“Tempur-Pedic”) garante que, a critério da Tempur-Pedic, substituirá ou raparará o produto do comprador se apresentar defeito devido a defeitos de fabricação ou materiais, sujeito às limitações descritas nesta garantia.

Esta garantia não inclui um aumento normal da suavidade do material de alívio de pressão TEMPUR® que não afeta as qualidades de alívio de pressão do produto.

 

Esta garantia cobre:
  • qualquer falha física no produto que faça com que o material se parta ou rache apesar do uso normal e manuseio adequado; e
  • deterioração da estrutura celular do material que faz com que o produto não retorne a sua forma original.

Durante os dez (10) anos desta garantia, a Tempur-Pedic irá, a seu critério, reparar ou substituir o produto, com custos de manuseio para o comprador.

 

Esta garantia cobre o seguinte produto (todos os tamanhos de produto incluídos):
  • Topper 7 - Pillow top Tempur-Pedic®

 

Se o produto ou a capa forem fisicamente abusados, danificados, queimados, cortados ou rasgados, esta garantia será anulada.

Esta garantia é válida apenas para o comprador original do produto. Um comprador original é aquele que compra o produto diretamente da Tempur-Pedic ou de um revendedor autorizado ou da Tempur-Pedic. Se o comprador não for o comprador original deste produto, ele/ela o aceita “como está” e “com todas as falhas”. o comprador é o comprador original e elegível para fazer uma reclamação válida sob esta garantia.

Caso uma reclamação de garantia seja apresentada e uma substituição de garantia seja considerada necessária, o comprador deverá entregar o produto original à Tempur-Pedic antes da substituição.

 

 

Esta Garantia Limitada não cobre:
  1. Um aumento normal da suavidade do material de alívio de pressão TEMPUR® que não afeta as qualidades de alívio de pressão do colchão.
  2. Preferência de conforto.
  3. Abuso físico ou danos à estrutura e/ou material de cobertura, incluindo, mas não limitado a, queimaduras, cortes, rasgos, danos líquidos ou manchas. No entanto, se houver um defeito de garantia não causado por abuso ou dano, o colchão será coberto pela garantia padrão.
  4. Produto vendido por revendedores que não são revendedores autorizados.
  5. Produto vendido “no estado em que se encontra”, “pré-condicionado”, “recondicionado”, “usado”, “devolução de conforto”, “devolvido”, “de propriedade anterior” ou qualquer outra expressão similar que indique que o produto não é “novo” ou de “primeira qualidade”, ou foi comprado ou usado anteriormente por outro consumidor.

 

Você pode entrar em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente da Tempur-Pedic ligando para +55 (11) 3044-4168 ou enviando e-mail para sac.br@pikolin.com

Esta garantia dá ao comprador direitos legais específicos.

POR FAVOR, GUARDE A GARANTIA E PROVA DE COMPRA ORIGINAL POR PELO MENOS 10 ANOS A PARTIR DA DATA DE COMPRA.